Publicidade


segunda-feira, 5 de março de 2018

Grupo de Teatro de Camocim inicia preparativos para Paixão de Cristo

Divulgação/Ivson Drones - GTC
Integrado por adolescentes e jovens da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, o Grupo de Teatro Camocim (GTC) a maratona de ensaios e confecção de cenários e figurinos para a Paixão de Cristo 2018 que será apresentada em praça pública no dia 30 de março.

O teatro passou a fazer parte efetivamente da vida dos adolescentes e jovens a partir da Semana Santa de 2017, quando o grupo se apresentou pela primeira vez em Praça Pública. Utilizando materiais recicláveis para produção de figurino e cenografia, as apresentações encantam pela simplicidade e dedicação dos integrantes.

Carlos Paixão, diretor geral do GTC, conta que deu início aos trabalhos para a Paixão de Cristo de Camocim 2018 trabalhando a dedicação da juventude. “Vamos iniciar esta jornada contando principalmente com a determinação e fé dos jovens que acreditam que a cultura é importante para o país, Estado e principalmente nossa cidade”, lembra o diretor.

Para Carlos, a atividade tem um poder modificador na vida dos jovens, livrando-os de situações de vulnerabilidade. “O teatro, assim como a arte de modo geral tem de ser visto por todos, principalmente pelo Poder Público como um caminho para inclusão social e revelação de talentos da nossa terra”, ressalta.

O Espetáculo Paixão de Cristo Camocim 2018 será encenado na Praça São Félix, no largo da Prefeitura local com início previsto para 20h00min.

Assessoria

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...