Publicidade


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vereador Pedro do Rodeador solicita a imediata construção do desvio próximo a Barragem de Serro Azul

Águas da Barragem inundou a pista da PE-103 (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)


A falta de acesso e as dificuldades para o escoamento da produção agrícola fez o vereador Pedro do Rodeador (SD), solicitar ao poder executivo municipal e secretarias responsáveis, além do Governo do Estado, a reconstrução imediata do desvio próximo a comunidade de Serro Azul.

O desvio passa pela PE-103, na Rota das Cachoeiras, que foi interditado após as águas da Barragem de Serro Azul inundar a pista. Desde então as comunidades rurais que trafegam pela localidade tem enfrentado problemas de acesso a determinadas localidades.

Além do acesso, outra preocupação do parlamentar é o escoamento da produção agrícola daquela região. Sem contar com problemas na locomoção de pessoas com problemas de saúde, como também as crianças que precisam se dirigir até os educandários.
"Sabemos que até hoje, os povoados e comunidades rurais vem enfrentando vários problemas para se locomover até a cidade para suprir diversas necessidades como o escoamento da produção agrícola, saúde, educação dentre outros... Além disso, a falta desse desvio prejudica ao turismo e o comércio local", destacou Pedro.
O requerimento foi aprovado e deverá seguir para os gabinetes do governo do Estado, secretarias estaduais de transporte, agricultura e de Turismo, bem como ao gabinete do prefeito do município, Sr. Gustavo Adolfo (PSB).

Com informações do Blog do Wagner Wilker


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...