Publicidade


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Morador do Jardim América faz apelo para retirada de carcaça de veículo na entrada do loteamento.

Imagem: Reprodução/Facebook

Um morador do loteamento Jardim América, localizado ao lado do Distrito Industrial, em Bonito, marcou nosso perfil no Facebook para fazer um apelo sobre uma carcaça que está na entrada do loteamento há 40 dias.


Segundo o morador, a carcaça está acumulando água, o que facilita a proliferação de mosquitos da Dengue. Além disso, outros moradores do local estão utilizando a carcaça para colocar lixo.

O veículo foi abandonado no local há 40 dias, chegou a ser depenado por indivíduos e a pouco mais de 15 dias a carcaça foi incendiada no local. Desde então está servindo para acúmulo de água e lixo. Acompanhe abaixo o apelo feito pelo internauta.

"Gostaria de solicitar às autoridades competentes da cidade de Bonito-PE, que seja tomada uma providência quanto a retirada deste veículo abandonado na principal entrada do Loteamento Jardim América. Este veículo foi abandonado há mais de 40 dias, já colocaram fogo e agora alguns moradores estão fazendo de lixeiro. Só pra deixar ciente, este é um risco muito grande para proliferação do mosquito da dengue, pois o carro acumula água".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.