Publicidade


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

[Investimento na Saúde] Hospital Dr. Alberto d'Oliveira recebe novos equipamentos

Equipamentos foram entregues ao hospital (Foto: Reprodução/Facebook)


Nos últimos dois meses, a Prefeitura do Bonito e a Secretaria de Saúde tem investido maciçamente na aquisição de materiais visando a melhoria no atendimento da população, principalmente os usuários do Hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira.

Publicidade
No dia 21 de dezembro, a prefeitura e a secretaria adquiriu um dos mais modernos conjuntos radiológicos de alta definição. O Raio-X é considerado de primeira linha, sendo utilizado nos grandes centros médicos.

Durante a semana da Festa de São Sebastião deste ano, o prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo e a secretária de Saúde, Sra. Julieta Farias Pinheiro, entregou a população mais uma ambulância, a segunda na sua gestão.

Esta semana, mais precisamente nesta quarta, dia 24, o prefeito anunciou a chegada de novos leitos para o hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira. As novas camas já foram instaladas no Hospital.
"Estamos nos esforçando para prestar uma saúde de primeira qualidade aos nossos cidadãos. Aos poucos estamos equipando nosso hospital. Já entregamos um moderno aparelho de Raio-X e uma segunda ambulância, agora chegaram as camas, mas em breve teremos muito mais equipamentos chegando. são aproximadamente 300 itens que com muito esforço de nossa secretária estamos conseguindo melhorar cada vez mais a saúde dos bonitenses", frisou o prefeito.
Os equipamentos foram adquiridos através de recursos próprios e de uma emenda parlamentar de Douglas Cintra, quando este ocupava interinamente o cargo de Senador da República.
"Sabemos que precisamos melhorar ainda mais, não só na saúde, mas em outras áreas, porém, acredito que já fizemos muito em tão pouco tempo. Estamos conseguindo driblar essa forte crise que envolve os municípios, atraindo investimentos, principalmente na divulgação do nome Bonito como um forte atrativo turístico, pois o turismo é uma grande industria sem chaminé que gera emprego e renda, e para isso contamos com uma grande parceria do governo do Estado. E na área da saúde não podemos esquecer do esforço de nossa secretária Julieta Pinheiro, que com poucos recursos está conseguindo fazer muito pela saúde dos bonitenses", concluiu Gustavo Adolfo

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.