Publicidade


terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Gustavo Adolfo receberá o Prêmio Vasconcelos Sobrinho - Prefeito Amigo do Meio Ambiente


Os vencedores do Prêmio Vasconcelos Sobrinho serão apresentados nesta quarta-feira (14) no auditório do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon/PE), na Ilha do Leite, em Recife. Os vencedores são pessoas físicas, empresas, escolas, gestão pública e instituições que realizaram projetos significativos na área do meio ambiente.

Todos receberão a premiação em solenidade e terão seus projetos detalhados posteriormente no Facebook da CPRH. Na solenidade, a Agência - ao mesmo tempo que destacará os vencedores das oito categorias - decidiu conceder a voluntários o certificado de "Amigo (a) do Meio Ambiente". "São pessoas que, com iniciativa própria e muita determinação, deram sua contribuição ao meio ambiente e à preservação das espécies", destacou o presidente da CPRH, Eduardo Elvino.

O prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo Neves de Albuquerque César, receberá a premiação - Prefeito Amigo do Meio Ambiente - pelos relevantes serviços prestados em favor do meio ambiente. Gustavo será o único prefeito do Estado a receber o prêmio este ano.

A premiação lembra o legado do pernambucano João Vasconcelos Sobrinho (1908-1989), um dos pioneiros na área de estudos ambientais no Brasil. Trata-se de uma homenagem que o Governo de Pernambuco - por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e da CPRH - presta, anualmente, a pessoas físicas, empresas e instituições que realizam projetos com o objetivo de promover a melhoria das condições ambientais ou desenvolvam ações socioambientais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...