Publicidade


segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Politeia | Bastidores da Política de bonito e Região

Top Of Mind 2017

Nos últimos dois anos, o bonito360graus realizou uma premiação no intuito de agraciar as empresas e os profissionais que mais se destacaram durante o ano através da qualidade nos serviços prestados. Como tudo nesse mundo se aprimora com facilidade e rapidez, a premiação ganhou um novo formato e um novo nome, deixa de ser o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional e passa a ser o prêmio Top Of Mind, acompanhando assim as grandes premiações empresariais do Brasil.

Agraciados

Dentre os vencedores do prêmio Top Of mind estão dois vereadores. A categoria Vereador Destaque foi criada para saber da população qual ou quais vereadores que se destacaram durante o ano no trabalho parlamentar. Júnior do Gado e Pedro do Rodeador foram os edis mais citados na pesquisa realizada no dia 25 de outubro, ficando os dois com a premiação por obterem a mesma quantidade de citações.

Agraciados II

Na edição 2017 da premiação Top Of Mind, foi acrescentada a pedidos de seguidores do trabalho do bonito360graus a categoria Secretário Municipal Destaque. Em sua primeira Edição, a categoria obteve dois ganhadores. Empatados com a mesma quantidade de citações na pesquisa, os secretários Edson Monteiro (Som Monteiro) e Paulo Sérgio (Paulinho de Devá) estarão recebendo dividindo a premiação.

Agraciado III

Outra categoria novata na pesquisa e que chamou bastante atenção em relação a quantidade de citações foi a de Empresário Destaque. O nome do empresário e ex-candidato a vice-prefeito de Bonito, Marcos de Pita foi o mais lembrado por mais de 80% dos entrevistados. O seu carisma e a forma de tratamento perante os clientes torna o empresário em uma das pessoas mais populares e bem-quista do município e região.

Debates acalorados 

As últimas reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores do bonito tiveram debates bastantes acalorados entre os pares da Casa. O clima chegou a esquentar entre alguns parlamentares que chegaram a proferir algumas palavras ofensivas e de baixo calão. Esse tipo de debate mostra de fato a importância da participação da população durante as reuniões, essa é uma forma de analisar os verdadeiros interesse de cada parlamentar.

Assumindo a liderança

O vereador Irmão Zenilson assumiu a liderança do bloco de oposição na Câmara. Com a ida do vereador Pedro do Rodeador  para o bloco de situação, Zenilson se tornou o principal oposicionista no plenário ao lado dos vereadores Toinho da Granja e Ricardo Heráclio, ambos do PTB. Os três apresentaram um documento a Mesa diretora comunicando a liderança por parte do vereador.

Dever cumprido

Esse é o sentimento de toda equipe do governo municipal em relação ao projeto Decisão Bonito. A equipe entrou como mera coadjuvante no campeonato pernambucano da série A2 e terminou chegando a final ficando com o vice campeonato. Todo investimento por parte do poder executivo valeu apena levando em consideração o resgate do Estádio Arthur Tavares de Melo, proporcionando tardes de lazer para os munícipes.

Sairé

As contas do ex-prefeito do município de Sairé, Everaldo Dias, referentes ao exercício financeiro de 2012, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade em Sessão Ordinária. O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) já haviam emitido parecer prévio favorável pela aprovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...