Publicidade


quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Paulo Câmara anuncia a criação do Pelotão Destacado da Polícia Militar de Bonito

Edson Monteiro, Paulo Câmara e Gustavo Adolfo (Foto: Reprodução/Facebook)


Dando continuidade ao Programa de Segurança de Pernambuco, o governador Paulo Câmara estará nesta sexta-feira (17), juntamente com Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, assinando Projeto de Lei criando três novas Organizações Militares Estaduais - OME. 

Será criado o 2º BIEsp, que será implantado no município de Petrolina e abrangerá a região do Sertão do São Francisco, o 26º Batalhão de Polícia Militar em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife e a 11ª Companhia Independente que será implantada em Lajedo, Agreste do Estado.

Criação do Pelotão Destacado de Bonito

Na ocasião, durante a assinatura do Projeto de Lei para criação de novas OME's, o Governador estará recebendo o Prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo, para que seja feita a assinatura para a criação do Pelotão Destacado de Bonito. O Prefeito deverá comparecer a solenidade juntamente com uma comitiva que acompanhará Gustavo Adolfo até a capital pernambucana. O evento está marcado para começar às 10:00 no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...