Publicidade


domingo, 5 de novembro de 2017

Padre Sivonaldo é homenageado por sua religiosidade popular durante Assembleia Diocesana

Membros da Paróquia de Aparecida juntamente como Pe. Sivonaldo e o Bispo Dom Bernardino Marchió


A Diocese de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizou no sábado (4) a 22ª Assembleia Diocesana de Pastoral. O encontro reúne padres, seminaristas e leigos para a avaliação das atividades pastorais e planejamento das demandas dos próximos três anos.

O evento aconteceu no Santuário Nossa Senhora das Graças, no bairro Petrópolis. A programação começou às 8h com uma Concelebração Eucarística. Também foram realizadas mesas redondas com os desafios da evangelização e as orientações do Papa Francisco, escolha de prioridades, eleição da Coordenação Diocesana de Pastoral. Também foi definido o calendário de atividades para 2018, além do lançamento do Congresso Regional de Comunicação, que será realizado em Caruaru, também em 2018. 

Durante o evento, o Pároco da Paróquia de nossa Senhora Aparecida, da Vila da Cohab, em Bonito, Sivonaldo Pedro, foi homenageado pela Diocese pela sua religiosidade popular. Pe. Sivonaldo tem desenvolvido um importante trabalho na evangelização das comunidades, principalmente com o projeto "Igreja em Saída", onde o Pároco leva os membros da igreja para as casas dos fiéis, realizando a missa fora do recinto religioso, levando a evangelização até aqueles que de certa forma não podem ir á Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...