Publicidade


terça-feira, 21 de novembro de 2017

Marquinhos da Garagem é eleito presidente da Câmara para o próximo Biênio

Foto: Alexandre Ricardo/Xande Produções


A noite desta segunda-feira, dia 20 de novembro ficará marcada na memória de amigos, familiares, eleitores e correligionários do vereador Marquinhos da Garagem, o Edil foi eleito o presidente da Câmara para o Biênio 2019/2020.

A eleição aconteceu de forma tranquila, os dez vereadores da base governista estiveram presentes na votação, sendo marcada pela ausência dos três representantes da oposição. Marquinhos e os demais membros da Mesa Diretora obtiveram a unanimidade dos votos presentes.

No seu primeiro mandato como vereador em Bonito, José Marcos da Silva, de 47 anos, mostrou que estaria disposto a lutar pelos ideais da população de do governo. Mesmo sem experiência parlamentar, Marquinhos da Garagem sempre defendeu os projetos do executivo de forma clara e objetiva, honrando assim a confiança do grupo que colocou na Liderança do  governo na Câmara.

Juntamente com o vereador Marquinhos da Garagem, os vereadores Pastor Rogaciano (Vice-presidente), Júnior do Gado (1º Secretário) e Pedro do Rodeador (2º Secretário), irão compor a Mesa Diretora para o próximo Biênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...