Publicidade


quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito Gustavo Adolfo assina Ordem de Serviço para a construção do Fórum Regional

Gustavo Adolfo e Clodoaldo Magalhães assinam a Ordem de Serviço (Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta quinta-feira (05), no Tribunal de Justiça de Pernambuco, no Recife, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da construção do Fórum Regional, em Bonito, no Agreste do Estado. A solenidade aconteceu no gabinete do presidente do TJPE, Desembargador Leopoldo Raposo.

O prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo, esteve acompanhado do seu vice, Edson Monteiro, dos Deputados Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota, de vereadores, secretários e do ex-prefeito do município, Ruy Barbosa, bem como do ex-secretário de turismo de Bonito, Roberto Barbosa. Além deles, os proprietários da empresa responsável pela construção do Fórum também participaram da solenidade.

A obra está orçada em quase R$ 5 milhões. O novo Fórum Regional será construído numa área de 7.194 m² e terá 1.600 m² de área construída. O terreno foi doado pela Prefeitura do Bonito na gestão do ex-prefeito Ruy Barbosa. Segundo informações, as obras deverão começar no próximo dia 16 do corrente mês, com previsão de 11 meses para a conclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...