Publicidade


segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prédio público é alvo de incêndio com características criminosas, em Camocim

Divulgação/Prefeitura de Camocim


Um incêndio atingiu dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, no final da tarde deste domingo (01).  O fogo destruiu equipamentos, armários, materiais de expediente, roupas e acessórios utilizados nas oficinas oferecidas pelo serviço que é mantido pela Secretaria de Assistência Social do Município.

O educador social Márcio de Maria, ao perceber o fogo, mobilizou algumas pessoas e conseguiram conter as chamas. "Ia passando para a Igreja quando vi fumaça. Me arrisquei pois tenho o Serviço como minha segunda casa onde cuido de crianças, adolescentes e jovens", conta o jovem educador.

De acordo com a Assessoria de Comunicação, a Prefeitura de Camocim já iniciou a tomada de providências a partir do Boletim de Ocorrências e outras ações para que os responsáveis sejam identificados e os serviços sejam normalizados num curto espaço de tempo. Existem fortes indícios que o incêndio foi criminoso. No entanto, serão aguardados os resultados das investigações oficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...