Publicidade


segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PL para Incentivos Fiscais devem gerar renda e emprego para Bonito, diz Pedro do Rodeador

Foto: Jobson Salles/Blog Eu Amo Bonito


Geração de renda, emprego, sustentabilidade e desenvolvimento econômico e interação entre turista e município, é dessa forma que o vereador Pedro do Rodeador (SD) tem designado o seu papel na Câmara de Vereadores do Bonito. 90% dos requerimentos apresentados pelo Edil na Casa Leônidas Vila Nova tem sido direcionado aos temas supracitados.

Recentemente, Pedro solicitou ao poder executivo, a criação de um Projeto de um Projeto de Lei para regularização com incentivos fiscais do ISSQN - Impostos Sobre Serviços de Quaisquer Natureza. Segundo o vereador, a regulamentação através de PL facilitaria o investimento por parte de empresários, o que geraria renda e emprego para o município.

"Bonito vai beneficiar todas às empresas e prestadores de serviços já instaladas no município. Bonito vai atrair novos empreendedores e investidores do setor de serviços, após à regulamentação deste importante projeto de lei com incentivos fiscais do ISSQN - Impostos sobre serviços de quaisquer natureza. Bonito vai fomentar outras oportunidades de negócios pra o comércio, o turismo, entre outras categorias profissionais, com geração de mais empregos e renda para população urbana e rural de Bonito". destacou Pedro do Rodeador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...