Publicidade


sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pedro do Rodeador solicita ao Executivo a criação de um "Expresso Cidadão" Municipal

O Vereador Pedro do Rodeador (SD), fez uso da Tribuna da Casa Leônidas Vila Nova para apresenta um requerimento direcionado aos Chefe do Poder Executivo Municipal no intuito de criar um "Expresso Cidadão" municipal. Segundo o vereador, a criação deste órgão centralizava e simplificava o atendimento a pessoas físicas e jurídicas.

Ainda segundo Pedro, a criação deste importante órgão poderia ser feito através de parcerias e convênios com Sindicatos, Bancos, Associações e outras entidades do município. A criação do "Expresso Cidadão" municipal também facilitaria a emissão de documentos, encaminhamento de processos para aposentadorias, emissão para pagamentos de taxas de serviços públicos dentre outros.

"Bonito e região terá grandes avanços, benefícios sociais e profissionais, com este expresso cidadão de Bonito que vai dar celeridade nos diversos processos e necessidades das pessoas físicas e jurídicas de Bonito e ainda vai deixar os cidadãos com um maior e melhor conhecimento dos seus direitos e obrigações perante ao poder público municipal, estadual e federal", disse o Vereador em sua justificativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...