Publicidade


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeito de Camocim cumpre promessa de campanha e adquire terreno para implantação de Política Habitacional

Os lotes serão doados para famílias carentes. Local receberá o nome de Bairro Nossa Senhora do Carmo.

Foto: Reprodução/Facebook


O prefeito Giorge Bezerra (PSD), do município de Camocim de São Félix, Agreste do Estado, deu o pontapé inicial para o que pode ser o maior Programa de Política Habitacional do Brejo Pernambucano. De forma amigável e legal, o prefeito adquiriu junto a Província Carmelita Pernambucana, do Convento de Nossa Senhora do Carmo, no Recife, uma área de aproximadamente 9,2 ha.

O terreno pertencia ao Convento de Nossa Senhora Peregrina, na cidade de Camocim, e será loteada e posteriormente doada para famílias carentes do município, para que estas, realizem o sonho de ter a casa própria.
"Hoje eu realizo não apenas um sonho, mas também, uma promessa de campanha. Durante minha vida vi meu pai lutar para dar melhorias ao povo de Camocim, e não seria diferente comigo. Sigo o legado do ex-prefeito Neno, trabalhando pelo povo e para o povo. hoje damos um pontapé na realização dos sonhos de muitos Camocienses", disse Giorge.
O ato de consolidação da aquisição do terreno contou com as presenças do Frei Altamiro (Provincial), Frei Alberto (Conselheiro), Frei Luiz (Conselheiro), Frei Claudio (Frei da Paróquia de Camocim), Giorge Bezerra (Prefeito), Andrews Melo (Secretário de Infraestrutura do Município, Adalberto (Diretor de Cultura) e o Advogado da Província (Dr José Moreira de Andrade).  

De forma unanime e em homenagem a Província Carmelita, até então proprietária do terreno, a Gestão Municipal resolveu então de batizar o local de Bairro Nossa Senhora do Carmo. O próximo passo será a aprovação do PL por parte do Legislativo, autorizando dessa forma as doações dos lotes por parte do executivo municipal.
"Em breve, iremos enviar um Projeto de Lei para a Câmara Municipal, para aprovação da doação dos lotes do Bairro Nossa Senhora do Carmo. Estima-se que serão aproximadamente 700 lotes que serão destinados para famílias carentes do nosso município", concluiu o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...