Publicidade


sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Nota de Esclarecimento - Portela Construção



A Empresa Portela Construção, através do seu sócio Cláudio Portela, vem ao publico esclarecer alguns fatos em relação ao incidente ocorrido no dia de ontem, quinta-feira, 21 de setembro, no pátio da Escola José Piauylino de Melo, no Distrito de Bentivi, Zona Rural de Bonito.

1 - A Portela Construção é uma empresa séria, que está no mercado desde 1999. A Portela Construção LTDA, já desenvolveu centenas de projetos de construção em Bonito e cidades vizinhas como Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte e Caruaru, sempre com um padrão de qualidade.

2 - A Portela Construção preza pelo compromisso com o cliente, seja ele pessoa física ou jurídica, sempre buscando executar seus serviços dentro do cronograma e da qualidade exposta pelo contrato entre empresa/cliente

3 - A Portela Construção realizou algumas obras no município de Bonito, sempre dentro dos padrões exigidos pelos órgãos competentes, cumprindo com suas responsabilidades.

4 - A obra realizada na Escola Municipal José Piauylino de Melo, no distrito de Bentivi, não foi executada pela Portela Construção, ficando a empresa assim, isenta de qualquer responsabilidade sobre o acontecimento na tarde desta quinta, dia 21.

5 - As notícias em forma de boatos que se espalharam pelo município onde de forma irresponsável e maliciosa colocaram a Portela Construção como empresa responsável pela reforma da referida escola não condiz com a verdade.

6 - Por fim, a Portela Construção se coloca a disposição para tirar quaisquer dúvida em relação aos trabalhos desenvolvidos e executados pela empresa nos últimos 17 anos.

Sem mais para o momento, agradecemos as nossos clientes e amigos que sempre prezam pela confiança em nossa empresa.

Atenciosamente

Cláudio Portela/Portela Construção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...