Publicidade


segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Decisão Bonito estreia com empate diante o Pesqueira

Jogo abriu a primeira rodada do Pernambucano da Série A2, no Sábado (16).

Foto: Alexandre Ricardo/Xande Produções


Depois de muita ansiedade, a torcida bonitense finalmente assistiu a partida do Decisão Bonito contra o Pesqueira pelo Pernambucano da série A2. A partida também serviu como reabertura do Estádio Artur Tavares de Melo - O Artursão. Depois de dois meses de muito trabalho por parte da prefeitura através das secretarias de Obras e de Turismo.

A partida entre a equipe da Casa e o Pesqueira foi a primeira do campeonato, em 2017. Por conta das fortes chuvas que caíram recentemente, o gramado ficou bastante afetado, tendo alagamento em alguns pontos, porém, o árbitro da partida, Nielson Nogueira dias, aprovou, dando continuação ao jogo de estreia.

O Pesqueira saiu na frente com Carlos Brito, aos 18 do primeiro tempo. O Decisão chegou ao empate com o meia Aruá, aos 27 da primeira etapa. Antes de terminar o primeiro tempo o Juiz Nielson Nogueira expulsou um jogado de cada lado. No início do segundo tempo, outro jogado 
do Decisão foi expulso, obrigando o time a segurar o resultado até o final.

com o complemento da rodada no domingo e a vitória do Porto em cima do Sete de Setembro, em Garanhuns, o Decisão Bonito fechou a primeira rodada do Pernambucano da Série A2 em segundo no grupo B. A próxima partida do Decisão será na quarta-feira, dia 20, contra o Porto, em Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...