Publicidade


quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ETE Bonito recebe Certificado pelo 3º lugar no IDEPE

Escola obteve uma nota 5,2, ficando em terceiro lugar na GRE Mata Centro.

Foto: Cortesia/WhatsApp


Mais de 4.500 professores das Escolas de Referência em Ensino Médio (EREM), das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e Escolas Regulares, além de representantes das 16 Gerências Regionais de Educação (GRE), participaram do 13º Seminário Nacional “Escola? Presente”, que este ano trabalhou o tema: Formação Docente para uma Educação Integral Humanística. O encontro, que aconteceu no Classic Hall nesta terça e quarta-feira (26 e 27), foi uma parceria com o Programa Integral de Desenvolvimento Profissional – Progride.

Durante o evento, as Escolas que ficaram com os melhores desempenhos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco - IDEPE, foram premiadas com certificados, dentre elas a Escola Técnica Estadual Céli da souza Leão Arraes de Alencar, que fixa no município de Bonito, Agreste do Estado.

Com uma nota 5,2, a ETE de Bonito ficou em 3º lugar na Gerência Regional de Educação - Mata Centro, localizada em Vitória de Santo Antão. O Certificado é um reconhecimento do compromisso dos diversos agentes escolares em prol de uma educação pública de qualidade social e coloca o educandário entre os melhores do Estado de Pernambuco. A Diretora da ETE, Claudenice Melo esteve no evento recebendo o Certificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...