Publicidade


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Estádio Artursão está quase pronto para a estreia do Decisão Bonito FC

Estádio receberá os jogos do Decisão Bonito pelo pernambucano A2.

Foto: XPMovie/Xande Produções


Após uma maratona de reformas e qualificação, o Estádio Artur Tavares de Melo, o Artursão, está quase pronto para receber a partida entre o Decisão Bonito e a equipe do Pesqueira, pela 1º rodada do Grupo B, no Pernambucano da Série A2, neste sábado, dia 16, às 15:00.

Logo após fechar a parceria com o Decisão, a prefeitura do Bonito, através das secretarias de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer e de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo deram início a requalificação do Estádio Artur Tavares de Melo.

O Estádio recebeu melhorias no gramado, arquibancadas, vestiários e no entorno, tendo que se adequar as exigências da Federação Pernambucana de Futebol. Após uma vistoria de diretores da FPF, o Arthursão está praticamente pronto para a partida inaugural do Decisão Bonito, equipe que representará a cidade no campeonato.

Construído na década de 70, o Artursão já foi palco do primeiro título da segunda divisão do pernambucano, quando a Associação Atlética Maguary, venceu o campeonato de 77. O estádio já serviu como casa para importantes equipes como Porto e América. por inúmeras vezes, o Artursão foi escolhido pelos grandes da capital para realização de pré-temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...