Publicidade


segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Decisão Bonito empara fora de casa e permanece da liderança do Grupo B

Com o empate a equipe do Decisão Bonito permaneceu na liderança do Grupo B.

Foto: Alexandre Ricardo/Xande Produções


Buscando a continuidade positiva no campeonato, a equipe do Decisão bonito visitou o chã Grande na tarde deste domingo, 24, no Estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande.

A equipe encontrou dificuldades no começo da partida e numa falha da zaga levou o gol. Ainda no primeiro tempo, o Falcão do Agreste empatou com Jaqueira. Na segunda etapa a equipe da casa teve dois jogadores expulsos, o que na teoria facilitaria o jogo para o Decisão, porém, o time não soube aproveitar a vantagem numérica dentro de campo.

O Decisão Bonito ainda perdeu uma cobrança de Penalidade máxima e terminou o jogo empatado com o Chã Grande. Com o empate entre Sete de Setembro e Pesqueira, a equipe bonitense ficou isolada na liderança do Grupo B com cinco pontos, dois a mais que o Porto e o Pesqueira, segundo e terceiro respectivamente.

O próximo desafio do Decisão Bonito será no próximo domingo, dia 1 de outubro, às 15 horas no Estádio Artur Tavares de Melo - O Artusão, em Bonito. A expectativa é que cerca de 2000 torcedores assistam a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...