Publicidade


sábado, 23 de setembro de 2017

Bonito estaria em mapa de cidades que teriam bancos assaltados por quadrilha do Rio Grande do Norte

Acredita-se que as principais cidades da região seriam alvos, dentre elas, Bonito e Palmares. 

Portal PE10


A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagrou, na ultima sexta-feira (22), a Operação “Marco Zero”, a qual resultou na prisão de nove pessoas integrantes de uma organização criminosa especializada em roubo a bancos, além da apreensão de armamento e drogas.

A operação aconteceu no mesmo dia que a Policia Civil de Alagoas também realizou uma operação na cidade de Xexéu na Mata Sul. O nome da operação faz alusão à cidade de Touros, onde ocorreram os primeiros roubos à instituições bancárias, realizados pela associação criminosa presa, tendo como objetivo o seu desarticulamento.

Segundo investigações, o grupo atuava de forma integrada e planejada, utilizando material explosivo, forte armamento, e veículos clonados, atuando nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, a polícia apreendeu na residência de Valdênio, uma pistola, crack, maconha, além de um veículo clonado, e na casa de Manuel Messias, um fuzil, dinheiro, celulares, e uma identidade falsa.

Junto com o material aprendido foi encontrado um mapa com possíveis cidades de Pernambuco que seriam alvos da quadrilha. No mapa é possível ver as cidades e as distâncias entre elas, incluindo os efetivos policiais de cada uma. Acredita-se que as principais cidades da região seriam alvos, dentre elas, Bonito e Palmares. 

Com informações do Portal PE10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...