Publicidade


sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[Alto Bonito] Polícia prende indivíduo por Receptação Dolosa e Porte de Munição

A polícia informou que foi necessário o uso de algemas pois havia perigo de fuga pelo imputado, e familiares não queriam aceitar a prisão do parente dificultando o trabalho policial.

Divulgação/PM


O grupamento da Polícia Militar recebeu informações de que na última segunda-feria (25), houve um roubo a uma loja de celulares e importados no Centro de Bonito, no Agreste do Estado. Um veículo com placas CZQ-3848 foi usando no crime, deixando o suspeito do crime próximo ao local da investida criminosa.

Nesta quinta-feira (28), durante rondas no Distrito de Alto Bonito, o efetivo policial avistou o referido veiculo e de pronto realizou uma abordagem, foi quando o indivíduo identificado por Carliudo José da Silva tentou se desfazer de uma mochila que continha alguns objetos.


Ao verificar de que se tratava foi encontrado um (01) celular de marca Motorola modelo Moto E IMEI 35650708634234, um (01) Relógio marca Atlantis Sports, um (01) VT laser 303, uma (01) maquina fotográfica marca FujiFilm, um (01) celular marca LG IMEI 356096081426015, e três (03) cartuchos intactos de espingarda calibre 32.

O imputado informa que comprou a mercadoria de um indivíduo que se evadiu assim que foram divulgadas imagens do roubo. Diante da situação o efetivo conduziu o imputado e a mercadoria ao plantão na cidade de Bezerros. A polícia informou que foi necessário o uso de algemas pois havia perigo de fuga pelo imputado, e familiares não queriam aceitar a prisão do parente dificultando o trabalho policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...