Publicidade


sábado, 5 de agosto de 2017

UNINASSAU Caruaru realiza palestra sobre atendimento humanizado em Bonito

Mais de 300 funcionários municipais participarão do encontro que tem como foco a importância do atendimento humanizado

Divulgação
A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, nesta segunda-feira (7), uma palestra para mais de 300 funcionários públicos municipais da Prefeitura de Bonito, no Agreste pernambucano, sobre a importância do acompanhamento e atendimento humanizado. A UNINASSAU foi convidada pelo governo municipal para ministrar o tema, que será apresentado pela professora do curso de Psicologia Develyn Ribas.
"Dentro desse contexto, vamos focar as questões individuais, mas também a questão coletiva e de equipe, e a importância de registros e gráficos de atendimento para ter desenvolvimento de resultados para o município. Através disso é que vêm as práticas elaborativas de projetos, importantes para uma boa gestão", explicou a professora.
Segundo o coordenador de Psicologia da UNINASSAU Caruaru, Carlos José, o curso participa desta e de outras capacitações e ações sociais. “O curso de Psicologia tem atuado forte junto a parceiros, a exemplo da parceria com o Governo Presente, que é um projeto do governo estadual, onde levamos palestras a comunidade carentes e trabalhamos com jovens”, comenta.

Esse e outros eventos são realizados em parceria com diversas instituições, empresas e prefeituras, com temas ligados aos cursos que a UNINASSAU Caruaru oferece, nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas e Negócios, presenciais e a distância.


Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...