Publicidade


sábado, 5 de agosto de 2017

Sob o Comando do Sgt. Cordeiro, Rocam prende cinco indivíduos por tráfico e posse ilegal de arma

Entre o material apreendido estava um simulacro de fuzil e três espingardas.

Material estava na casa de um dos indivíduos presos (Foto: Cortesia/WhatsApp)


O efetivo da Rocam/Bonito, sob o comando do Sgt. Cordeiro, acompanhado dos Sds. Leonel, Djoel e Sérgio recebeu a denúncia de que na Rua Dr. Mário Monteiro, no Bairro da Vila da Cohab, estava havendo um intenso tráfico de drogas. A residência denunciada servia para o uso de drogas, bem como arquitetar outros tipos de crimes.

A Polícia se deslocou até o local indicado e lá chegando visualizaram cinco indivíduos que empreenderam fuga pelos telhados da vizinhança, alguns chegaram a cair e terminaram se machucando e também invadiram algumas residências onde foram presos e apreendidos.

Após realizar a prisão dos indivíduos os policiais fizeram uma revista na casa de José Lucas, de 19 anos, onde foi localizado armas, munições, drogas, celulares, dinheiro e relógios. A polícia também prendeu Wellington Severino, de 23 anos, Kaike Santos, de 22 anos e os menores J.W.S.F e D.L.B.S, ambos de 17 anos

Com eles foram apreendidos 3 espingardas Cal.20, 1 simulacro de fuzil, 4 celulares, 19 pedras de crack, 18 big big de maconha, 1 lanterna, 1 faca, 2 relógios, 1 moto CG 160 com restrição de roubo e R$ 805,00 em espécie oriundos da venda de drogas. Todos foram conduzidos juntamente com todo material para DP de Bezerros para ser tomada as medidas legais cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...