Publicidade


sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Secretario de Obras, Edson Monteiro, presta conta dos gastos com a recuperação das estradas após as chuvas

Prestação de contas foi realizada em evento dedicado aos agricultores do município.

Secretário Edson Monteiro (Foto: Erivaldo Paiva)




Durante um café da manhã com presidentes de associações rurais e agricultores do município, realizado na manhã desta sexta-feira (04), o vice-prefeito do município e atual secretário de Obras, Edson Monteiro, realizou uma prestação de contas dos gastos co a recuperação das estradas rurais do município após as chuvas dos últimos dois meses.

"Nos últimos dois meses, nosso município foi fortemente atingidos pelas chuvas, e isso danificou bastante as estradas da Zona Rural. nos empenhamos, juntamente como prefeito Gustavo para atender com urgência os moradores de várias localidades. Não medimos esforços, e durante 36 dias, realizamos a maior ação com urgência de recuperação de estradas já vistas. Mesmo com todas as dificuldades nós conseguimos realizar esse trabalho", disse Edson Monteiro.
O secretário apresentou um slide com os gastos por parte da prefeitura para realizar a recuperação das estradas. no total foram 36 dias trabalhando com a colocação de pedras, cascalhos, aluguel de veículos dentre outros, que gerou ao município, uma despesa de R$ 330.104,16.

Os trabalhos foram realizados em comunidades como Colônia, Guaretama, Sarino, Capim de Cheiro, Estreito do Norte, Bananeira do Curvelo, Viração, Rodeadouro, Pé de Serra, Floresta dentre outras. Algumas comunidades tiveram ajuda de vereadores e dos próprios moradores, destacou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...