Publicidade


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Rádio Comunitária Rio Bonito FM comemora 19 anos de serviços prestados a comunidade bonitense



No dia 24 de Agosto de 1998, Monsenhor Miguel realizava um sonho e inaugurava em Bonito a Rádio Comunitária Rio Bonito FM. Uma emissora voltada para a população mais carente e que pudesse ao mesmo tempo servir para a evangelização.

A Rio Bonito FM chega aos 19 anos com uma grande bagagem, participou dos principais eventos da cidade, seja ele festivo, cultural, político ou religioso, sempre esteve de portas abertas para todos e sempre estará na incumbência de ajudar os mais necessitados.

Ao longo dos anos, a Rio Bonito FM se transformou na emissora preferida da população. Sempre com uma programação eclética, a Rádio desenvolve trabalhos sociais e tem na sua grade, programas voltados para a informação com credibilidade, coerência e objetiva, além de momento de evangelização através dos programas religiosos.

No último ano, a emissora passou por momentos difíceis com a perca de dois dos seus colaboradores, primeiro veio o abalo com a morte do eterno Diretor da emissora, o jovem comunicador Henrique Lima, e quase um ano depois com a morte do comunicador Amaro Freire.

Nos últimos 19 anos, diversos colaboradores passaram pela emissora. Hoje, a Rio bonito FM conta com aproximadamente 20 pessoas entre comunicadores e colaboradores, dentre eles o Monsenhor Miguel José que até hoje luta junto a comunidade para manter a emissora no ar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...