Publicidade


quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Projeto "O Valor de ser quem sou" chama a atenção para a violência contra as mulheres

Projeto tem como finalidade provocar e inquietar a sociedade para olhar com mais atenção as mulheres vítimas de violência 

Durante o mês de agosto, é realizada uma campanha para alertar sobre a violência da mulher, chamada de "Agosto Lilás". O mês também é de aniversário da Lei Maria da Penha que completa 11 anos de vigência.

O projeto está contando com o apoio da Coordenadoria da Mulher (Casa das Margaridas), de Bonito, Coordenada pela Sra. Eudna Fantoni

Dentro desse contexto e na busca de levar a sociedade a olhar com mais atenção as mulheres vítimas da violência, duas Acadêmicas em Psicologia, a bonitense Bruna Batista e a bezerrense Eusiane Morais, estão realizando o projeto "O Valor de ser quem sou".
"O projeto "O valor de ser quem sou" tem como finalidade provocar e inquietar a sociedade para olhar com mais atenção as mulheres vítimas de violência através de palestras dinâmicas, dando espaço aos jovens para se colocarem como sujeitos críticos sobre a temática através de roda de conversa", destacou Bruna Batista.
A primeira de uma série de três palestras foi realizada nessa terça-feira (08), no auditório do Colégio Paulo Queiroz. Nesta quinta-feira (10), acontecerá a segunda palestra, desta vez na Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar. Em breve as estudantes estarão realizando o projeto na Escola de Referência em Ensino Médio Dr;. Alexandrino da rocha e em escolas no município de Bezerros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...