Publicidade


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Prefeitura inicia Programa de Regularização do IPTU

Descontos serão sob multa e juros nos IPTU's atrasados.



A Prefeitura do Bonito, através da Secretaria Municipal da Fazenda e do Departamento de Arrecadação e Tributação, está realizando o Programa de Regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU. 

Para o Secretário da Fazenda, Samuel Queiroz, esta é uma oportunidade do cidadão ficar em dia com o IPTU, e dessa forma, ajudar o município a avançar em melhorias para o próprio contribuinte.

"Estamos realizando esse Programa de Regularização do IPTU. Quem tem o IPTU atrasado até o ano de 2016, terá desconto de 100% sob multa e juros efetuando o pagamento até o dia 30 de setembro, e de 80% para quem efetuar o pagamento até o dia 30 de outubro. Lembrando que esta é uma maneira do contribuinte ajudar o município a crescer e a realizar melhorias que beneficiarão o próprio contribuinte", disse Samuel Queiroz.

O contribuinte deverá procurar o Departamento de Arrecadação e Tributação - CIATA, localizado na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, em frente a agência do Bradesco para regularizar a situação perante os IPTU's atrasados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...