Publicidade


domingo, 27 de agosto de 2017

Polícia apreende arma de fogo e prende dona de bar por corrupção de menores

As partes foram conduzidas à delegacia de plantão, na cidade de Bezerros.

Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu informação, através do telefone funcional da viatura, de que no estabelecimento conhecido por Bar da Dona Fátima, na Rua 7, no bairro Frei Damião em Bonito, havia um indivíduo portando arma de fogo.

Ciente disso, o policiamento foi ao local e chegando ao bar, o efetivo percebeu o momento em que a imputada Maria de Fátima Ribeiro da Silva, de 46 anos, e uma menor infratora correram e pularam a janela, porém, foram detidas em um quintal, que também é propriedade da dona do bar (ambos são no mesmo terreno).

Neste quintal, o efetivo diligenciou e localizou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, mais dois simulacros de arma de fogo. Questionada sobre a arma, Maria de Fátima informou que a mesma pertencia a José Cabral Barbosa Lins, de 20 anos, que também se encontrava bebendo no bar.

O imputado assumiu a propriedade da arma e, durante a ocorrência, constatou-se também que a menor estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento. As partes foram conduzidas à delegacia de plantão, na cidade de Bezerros, onde o imputado vai integrar portaria de IP, a investigar a procedência da arma, enquanto a dona do bar foi autuada por corrupção de menores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...