Publicidade


terça-feira, 8 de agosto de 2017

Paulinho de Devá é nomeado Diretor da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco

Nomeação aconteceu durante o II Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, em Afogados da Ingazeira, no Sertão.

José Patriota (AmuPE), Paulo Sérgio (Sec. Turismo) e Josenildo José (AstruPE) Foto: Assessoria




O secretário Turismo, Juventude, Esporte e Lazer do município de Bonito, o vereador licenciado Paulo Sérgio da Silva - Paulinho de Devá, foi nomeado para a função de Diretor Regional do Agreste Central da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco – ASTUR/PE, para o biênio 2017/2019. Paulinho esteve acompanhado do Diretor de Turismo de Bonito, Carlos Henrique Vilela, e do Presidente da Câmara de Vereadores do município, Ítalo Damasceno. 
"Fico feliz com o reconhecimento do nosso trabalho. Agradeço a Josenildo pela confiança de nos colocar nessa diretoria, agradeço a minha equipe de trabalho que no dia a dia se esforçam para levarmos o turismo de Bonito ao mais alto patamar, e ao prefeito do município, meu amigo Gustavo Adolfo por ter me dado a confiança de conduzir essa importante secretaria que é a do Turismo", destacou Paulo Sérgio.
A nomeação aconteceu durante o II Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco, realizado nos dias 04 e 05 de agosto, em Afogados da Ingazeira. O primeiro encontro ocorreu em abril, no município de São José da Coroa Grande. O evento conta com o apoio da EMPETUR, do Governo de Pernambuco e do SEBRAE.

Além da escolha das novas diretorias regionais da ASTUR/PE, a programação contou com a palestra “Turismo de Experiência e Desenvolvimento Local”, ministrada pela mestre em administração e especialista no tema pelo SEBRAE, Larissa Almeida; lançamento do livro “Shakkar: a cultura do açúcar e os saberes tradicionais da gastronomia de Pernambuco”, de autoria da professora Ana Cláudia Frazão; apresentação sobre a rota da cantoria e da poesia na região e visita aos pontos turísticos de Afogados da Ingazeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...