Publicidade


terça-feira, 15 de agosto de 2017

[Emprego e renda] Camocim discute a implantação de unidade de beneficiamento de alimentos

Unidade foi discutida em encontro com agricultores e autoridades políticas da região e do Estado.

Reprodução/Facebook


A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado, começou a dar um importante passo na geração de renda e emprego para os seus munícipes. O prefeito do município, Giorge Bezerra, juntamente com o vice-prefeito Sóstenes Rubano, participou de um encontro da COOPEAFA - Cooperativa Desenvolvimento Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco, promovida pelo vereador Biu da Associação.

O encontro discutiu uma possível implantação de uma Unidade de Beneficiamento de Alimentos para o município de Camocim. O prefeito se mostrou confiante no fortalecimento da agricultura e geração de empregos no município, "Estou confiante e empenhado nessa luta, para que a agricultura seja fortalecida e empregos sejam gerados", disse Giorge Bezerra. 

O evento contou com a presença de autoridades políticas como o deputado federal João Fernando Coutinho, o secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota, o secretário de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural de Bonito, José Pinheiro de Andrade, o vereador Marquinhos da Garagem, de Bonito, o prefeito de São Joaquim, Joãozinho Tenório, vice-prefeito de Barra, Valdinho, dos vereadores de Camocim Ivanize Fonseca e Biíça, além de secretários municipais e agricultores.

Para fortalecer ainda mais a participação do Estado no trabalho desenvolvido em prol dos agricultores de Camocim, o encontro também contou com a presença de representantes do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA e do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - ProRural.  Acredita-se que a Unidade de Camocim gerará mais de 200 empregos diretos e indiretos e, acima de tudo, valorizará o potencial agrícola do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...