Publicidade


domingo, 20 de agosto de 2017

Dr. Edmilson Henauth participa do 26º Cardio Pernambuco

Medicamentos para Infarto do Miocárdio, Arritmia Cardíaca e Hipertensão foram temas discutidos no Congresso Pernambucano de Cardiologia.

Dr. Edmilson entre o Prof. Dr. Romero Barbosa e o Prof. Dr. Edgar Pessoa de Melo (Foto: Assessoria)

A Praia de Porto de Galinhas, na Cidade de Ipojuca, Litoral Norte do Estado, recebeu nos dias 17, 18 e 19 do corrente mês, a 26ª Edição do Cardio Pernambuco - Congresso Pernambucano de Cardiologia, realizada pelo Sociedade Brasileira de Cardiologia, SCB/PE.

O congresso reúne centenas de profissionais da área de todo Brasil, inclusive do exterior. O Médico Cardiologista, Dr. Edmilson Henauth, esteve participando do congresso e destacou a importância do Cardio Pernambuco para os profissionais da área.
"O Congresso Pernambucano de cardiologia é uma grande oportunidade de atualização e troca de experiência com colegas de vários lugares do Brasil e do mundo. Tivemos cardiologistas professores de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, bem como dos Estados Unidos. Temas como: novos medicamentos para Infarto do Miocárdio; Arritmia Cardíaca e Hipertensão, que comprovadamente diminuem e risco de morte por doenças do coração", destacou Dr. Edmilson.
Na ocasião, durante o evento, Dr. Edmilson reencontrou e ex-colegas de faculdades e profissionais da área como os Professores Dr. Edgar Pessoa de Melo e Dr. Romero Barbosa, este último é Diretor da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF, em Paulo Afonso, Bahia.


Dr. Edmilson e o Prof. Dr. Edgar Pessoa de Melo (Foto: Assessoria)

Dr. Edmilson Henauth (Foto: Assessoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...