Publicidade


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Deputados majoritários em Bonito votam a favor da denúncia contra Temer

Os três deputados representam quase 70% dos votos no município.

Reprodução/Internet
Esta quarta-feira (02) marcou mais um capítulo da política brasileira. Durante todo o dia, deputados participaram da votação sobre a o arquivamento ou não da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer. 

A bancada pernambucana no congresso ficou dividida entre o SIM (arquivamento da denúncia) e o NÃO, (abertura de inquérito para investigar a denúncia). Os três deputados mais votados em Bonito n o último pleito, acompanharam o anseio da população e votaram a favor da abertura de inquérito para que o presidente seja investigado pelas denúncias da PGR.

O primeiro a favor da investigação foi o deputado Gonzaga Patriota (PSB), depois Sílvio costa (PTdoB) e posteriormente o Pastor Eurico (PHS). Juntos, esses deputados representam quase 70% dos votos bonitenses.

Gonzaga Patriota foi o mais votado em Bonito, com 7.078 votos (35,07%), Sílvio costa foi o segundo mais votado, ficando com 5.477 votos (27,14%), já Pastor Eurico ficou na terceira colocação com 1.451 votos (7,19%). Nas redes sociais os bonitenses comemoraram o resultado dos votos dos deputados, principalmente os eleitores e correligionários de Gonzaga Patriota. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...