Publicidade


quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Comissão Técnica e jogadores do Decisão Bonito são apresentados oficialmente

O elenco e comissão técnica do Decisão se apresentou na manhã desta quinta-feira (10), nas dependências do Bonito Plaza Hotel.


Foto: Xande Produções


Bonito deu o pontapé inicial para a disputa do Pernambucano da Série A2 na manhã desta quinta-feira (10). A comissão técnica e uma parte da equipe do Decisão Bonito Futebol Clube foi apresentada aos poderes executivo e legislativo, bem como a imprensa local.

Estiveram presentes o prefeito Gustavo Adolfo e vice Som Monteiro, além de autoridades do município, como o presidente da Câmara de Vereadores Ítalo de Pedrito e o secretário de Turismo, Juventude, Esportes e Lazer Paulinho de Devá.

Após a apresentação, toda a delegação viajou a Maraial, onde vai realizar pré-temporada de dez dias e já está hospedada. O meia Wellington celebra a oportunidade de integrar o plantel do Falcão para disputa da Série A-2 do Campeonato Pernambucano 2017 .

"A pré-temporada vai ser importante ao grupo, mesmo a gente se conhecendo agora. Ainda não conhecemos todos, assim como o professor Leivinha, mas vamos aproveitar os treinos para isso. Vai ser importante na nossa preparação física, que é fundamental nos jogos pela frente. Temos de tudo para ser um time de sucesso", declarou o meio-campista.

O Decisão Bonito FC volta a colocar Bonito no cenário esportivo estadual. A cidade já foi grande atração da década de 70 com a participação da Associação Atlética Maguary, que conquistou a segunda divisão em 77. Na década de 2000, equipes como Porto e América também comandaram seus jogos em Bonito. 


Com informações de Mateus Shuler/Ascom Decisão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...