Publicidade


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Camocim de São Félix é contemplada com pacote de investimentos do Governo do Estado

Recursos do FEM, aquisição de ambulância e pavimentação de rodovia também faz parte do pacote de ações.

Reprodução/Facebook
Os resultados do “Pernambuco em Ação”, realizado no último final de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram bastante positivos para a região. Um exemplo são os benefícios recebidos pelo município vizinho, Camocim de São Félix.

Camocim foi contemplada com a construção da Quadra da escola Quintino Bocaiúva, que estimulará a prática esportiva, além disso mais uma ambulância será adquirida graças ao empenho do Deputado Guilherme Uchoa, que liberou Emenda Parlamentar no valor de R$ 80 mil reais para essa finalidade.

Outra boa noticia para os munícipes são os recursos do Fundo Estadual dos Municípios, o FEM que estava travado para Camocim será totalmente destravado, o que vai trazer muitas melhorias e investimentos em infraestrutura. O prefeito do município, Giorge Bezerra, falou da positividade do encontro.
"Foi um encontro muito positivo e estou firme, me empenhando para que nesse segundo semestre possamos trabalhar por cada setor da Administração e as ações farão a diferença para nossa querida terra. Estamos vencendo um momento de dificuldades e vamos dessa forma fazer uma cidade boa de se viver", destacou Giorge.
O prefeito Juntamente com o Governador, assinaram a autorização para abertura de procedimento licitatório para a construção da Rodovia Pedro Bezerra da Silva, que ligará Camocim de São Félix ao distrito de Sapucarana de Bezerros. entre outras ações. Foi um encontro muito positivo e estou firme, me empenhando para que nesse segundo semestre possamos trabalhar por cada setor da Administração e as ações farão a diferença para nossa querida terra. Estamos vencendo um momento de dificuldades e vamos dessa forma fazer uma cidade boa de se viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...