Publicidade


segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bairros do Arlindo Cavalcanti e Cachoeira terão equipamentos inaugurados pelo prefeito Gustavo Adolfo

Escola será entregue a comunidade do Arlindo Cavalcanti, já o SCFV será destinado aos idosos.

Escola Arlindo Cavalcanti (Foto: W. Wilker)


Essa semana será marcada por inaugurações pela gestão municipal. O Prefeito Gustavo Adolfo estará entregando mais dois importantes equipamentos a sociedade bonitense. O primeiro tratá-se da Escola Municipal Arlindo Cavalcanti. Localizada no Loteamento que leva o mesmo nome, a Escola foi totalmente reconstruída.

A escola foi demolida ainda na gestão do ex-prefeito Ruy Barbosa. O equipamento passou por uma total reformulação do espaço, que antes era apenas térreo. Com a construção da nova escola, Bonito passa a oferecer um espaço melhor para os alunos daquela comunidade.

A inauguração da nova Escola Municipal Arlindo Cavalcanti está marcada para a próxima quinta-feira, dia 31, a partir das 15h00. A escola será entregue a comunidade pelas mãos do prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo e da secretária de Educação e Cultura, Maria Elza da Silva.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos - Idosos.

Antes da inauguração da Escola Municipal Arlindo Cavalcanti, o prefeito Gustavo Adolfo fará a inauguração na quarta-feira, dia 30, das novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos destinado aos idosos. O evento está marcado para começar às 15h00. 

O SCFV dos Idosos ficará na Rua Abdias Vilar, 64 no Bairro da Cachoeira. O SCFV será entregue pelo gestor municipal, Gustavo Adolfo e pela secretária de Desenvolvimento Social, Inclusão e Direitos Humanos, Izabel Celina César.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...