Publicidade


quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pesquisa coloca Gestão Gustavo Adolfo/Edson Monteiro como a mais bem avaliada do Estado, com 91,6% de aprovação.

Pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 3 do corrente mês. Resultado foi bastante comemorado pelo grupo do prefeito.

Divulgação


O prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo, juntamente com o vice-prefeito e atual secretário de Obras do município, Edson Monteiro, realizaram na noite desta quinta-feira (13), uma reunião para prestação de contas dos 180 dias de governo. A reunião aconteceu na quadra do Colégio Paulo Queiroz, e reuniu secretários, funcionários, vereadores, ex-vereadores e correligionários do prefeito. 

Durante aproximadamente 30 minutos, Gustavo explanou através de slides, a prestação de contas de sua gestão. Todos os setores do governo foram beneficiados com os cerca de R$ 30 milhões destinados ao município até o momento. Após a apresentação dos benefícios que o município recebeu nos primeiro semestre de sua gestão, Gustavo pediu a atenção de todos e apresentou o resultado de uma pesquisa realizada no município onde coloca a sua gestão com a mais bem avaliada no Estado de Pernambuco com 91,6% de aprovação.
"Meus amigos, tudo isso que mostrei aqui não é mais do que a minha obrigação, tenho consciência disso, porém, o que me faz vir aqui essa noite é algo que nos deixa muito feliz. Cheguei no Palácio e fui pego de surpresa com uma pesquisa realizada no município, e o resultado nos coloca como o governo mais bem avaliado em Pernambuco nesses seis primeiros meses, mas isso só foi possível porque temos uma equipe de funcionários competentes como vocês. Nosso governo tem 91,6% de aprovação e isso é graça ao trabalho de todos nós", disse Gustavo.
A pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 3 de julho e coloca o gestor com 91,6% de aprovação, contra 6,1% de desaprovação e 2,3% de pessoas que não souberam responder ou opinar. Após o anúncio o público presente começou a aplaudir e abraçar o prefeito que ficou impedido de terminar a apresentação por conta da quantidade de pessoas que o parabenizava. A reunião terminou com uma série de fotos entre o gestor e os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.