Publicidade


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Moradores da Cachoeira amanhecem de Luto com a morte do popular Arakem

Arakem recebendo prêmio no Festival do Boi Lavrado (Foto: W. Wilker)


A cidade de Bonito, em especial, os moradores do Bairro da Cachoeira, amanheceram mais triste nessa sexta-feira (28), um de seus moradores mais populares, José Edmilson Bezerra, conhecido por "Arakem", de 53 anos, faleceu na madrugada desta sexta, após sofre um infarto.

Segundo informações, Arakem estava em casa quando começou a passar mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que de pronto levou o mesmo até o Hospital Dr. Alberto d'Oliveira, onde faleceu após várias tentativas de reanimação por parte da equipe médica que estava de plantão.

Arakem era muito popular no município, tanto pelo prestação de serviços com o concerto de geladeiras, quanto pela área esportiva e cultural. Por muitos anos Arakem participou de vários carnavais com um dos mais tradicionais Boi Lavrados de Bonito, o Atecubanos. Também era amante do futebol e participava de várias equipes do município nas mais diversas competições. O bonitense também era conhecido como o "Churrasqueiro" dos eventos no município, em especial o Solteiros e Casados do Bairro da Cachoeira.

O corpo de Arakem está sendo velado na casa de sua filha, próximo a oficina de Germano, por trás do Auto Posto S.O.S Max (Antigo Posto de Erotiva). O Corpo sairá às 15:00 com destino a cidade de São Joaquim do Monte, onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...