Publicidade


domingo, 30 de julho de 2017

Gustavo Adolfo e Paulo Câmara assinam autorização para construção da Academia Pernambuco em Bonito

Recursos para o FEM, reforma da quadra poliesportiva e projeto de saneamento também fizeram parte do pacote de ações liberadas pelo governador.

Prefeito Gustavo, Gov. Paulo Câmara, Felipe Carreras e João Campos (Foto: Reprodução/Facebook)


Durante o projeto Pernambuco em Ação, realizado pelo Governo de Pernambuco neste sábado (29), em Caruaru, no Agreste Central, o governador Paulo Câmara assinou algumas ordens de serviços e liberação de recursos para o município de Bonito. O prefeito Gustavo Adolfo esteve prestigiando o evento e assinou junto com o governador a liberação dos recursos.
"Foi um dia muito proveitoso, onde conseguimos adquirir muita coisa boa para Bonito. Além de recursos do FEM e do FEM Mulher, também conseguimos a autorização para a construção da Academia Pernambuco, reforma da quadra municipal e um projeto de saneamento junto a Compesa", destacou Gustavo.

Segundo o prefeito, os recursos do FEM serão destinados ao Programa "No Chão que piso faço história", onde 26 ruas serão beneficiadas com pavimentação e paralelepípedos. O FEM Mulher será utilizado para compra de equipamentos e outras ações na Coordenadoria da Mulher.

Outra importante ação foi a assinatura para dar início ao projeto do Mucuri-Himalaya, na ordem de mais de R$ 2 milhões. Na área dos esportes o prefeito assinou junto com o governador Paulo Câmara e o secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, a autorização para a construção da Academia Pernambuco, a primeira do interior do Estado. Também foi destinado ao município uma emenda parlamentar para a reforma da quadra municipal no Centro de Eventos Maguary.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...