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quarta-feira, 12 de julho de 2017

Governo do Estado emite cerca de 500 documentos em parceria com a Prefeitura do Bonito

Ação faz parte da Operação Prontidão e emitiu documentos para os atingidos pelas enchentes dos últimos dois meses.

Secretária Izabel Celina acompanhou de perto toda a ação. (Foto: Erivaldo Paiva/Ascom PMB)


O Governo do Estado de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Desenvolvimento social, Inclusão e Direitos Humanos, realizou no município, uma ação para retirada de 2ª vias de Carteira de Identidade, Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, CPF e de fotos 3x4. A ação faz parte da Operação Prontidão que foi criada pelo Gabinete de Crise do estado para beneficiar os atingidos pelas enchentes dos últimos dois meses.

Em Bonito foram emitidos cerca de 500 documentos, só em Carteiras de Identidade foram emitidas aproximadamente 150 unidades, disse o responsável pelo setor de identificação, Evandro José.

A Secretária de Desenvolvimento Social do município, Izabel Celina Cesar, ofereceu toda a estrutura da secretaria assim como o corpo de funcionários para que auxiliassem a equipe da SDS - Secretaria de Defesa Social e do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Izabel Celina também ofereceu o conforto necessário para atender os moradores, que em sua maioria, vieram da zona rural do município.

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6 anos levando a notícia com responsabilidade.

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