Publicidade


quarta-feira, 12 de julho de 2017

[Gol de Placa] Colégio Interativo faz história ao participar dos Jogos Escolares de Pernambuco

Seria a primeira participação de uma escola particular bonitense na categoria Mirim nos jogos regionais da GRE/Vitória de Santo Antão.

Equipe Mirin - Colégio Interativo - Bonito - PE (Foto: Cortesia/Progº Luan)




Após alguns anos fora do calendário estadual, Bonito volta a ser representado na categoria Mirim nos Jogos Regionais Escolares de Pernambuco.  Os Jogos é uma competição que acontece anualmente e é organizada pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Essa é a 58ª edição dos Jogos Regionais Escolares e estão acontecendo no Ginásio Poliesportivo de Pombos. O Colégio Interativo/Bonito fez história ao participar desta edição, sendo a primeira escola particular a participar com a categoria Mirin nos JEP's. 

O Interativo enfrentou a Escola Gravataense Betânia Barreto, e perdeu por 2x1, mas continua com chances de classificação. No Próximo jogo o Colégio Interativo enfrentará a tradicional equipe do Radar de Vitoria de Santo Antão, precisando vencer para tentar a classificação, porém, o Colégio já pode ser considerado campeão pelo fato de participar de forma inédita da competição estadual.

O Interativo foi indicado para representar Bonito na competição pela Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, através do Secretário Paulo SérgioA equipe é comandada pelo Professor de Educação Física Elton Luan, e nesta primeira participação, ele teve a oportunidade de competir apenas na modalidade de futsal, mas a ideia para os próximos anos é que Bonito possa ser representada em outras modalidades como: Handebol, Basquete e Voleibol masculino e feminino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...