Publicidade


terça-feira, 4 de julho de 2017

Em entrevista na Rio Bonito FM, Gustavo Adolfo faz avaliação sobre os festejos juninos 2017

Edson Monteiro, Gustavo Adolfo e Wagner Wilker (Foto: Erivaldo Paiva/Ascom Prefeitura do Bonito)


Em entrevista ao Blogueiro Wagner Wilker, durante o Programa A Voz do Povo no Rádio, na Rio Bonito FM, o Prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo, fez uma avaliação sobre os festejo juninos de 2017 na cidade do Bonito. O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito e Secretário de Obras, Edson Monteiro, de secretários, vereadores, exs-vereadores e assessores.

Além dos festejos juninos, Gustavo falou da normalização dos serviços na Agência do Banco do Brasil após cinco meses, depois do cinematográfico assalto promovido por uma quadrilha. Segundo o prefeito, ações da gestão em parceria com a superintendência do banco foi o pontapé para a normalização dos serviços.

Durante a entrevista, o prefeito recebeu a ligação do Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco, o jovem João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. João falou da importância do Gabinete de crise instalado no município após as fortes chuvas de maio e dos trabalhos realizados em parceria do Governo do Estado e Prefeitura do Bonito. No final de sua participação, João Campos falou que nas próximas semanas Bonito estaria recebendo a Academia Pernambuco.

Além da participação do prefeito, o programa também contou com a fala de Edson Monteiro, vice-prefeito e atual secretário de obras do município. Som Monteiro, como é mais conhecido, falou dos trabalhos realizados pela gestão em dois momentos distintos, da estiagem que atingia o município no início do ano, e dos transtornos causados pelas fortes chuvas que atinge a região nos últimos dois meses.

Quem participou também da entrevista foi o Secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, o vereador licenciado, Paulinho de Devá, que falou do reconhecimento da população em relação os festejos juninos. Além dele, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Elza também deu a sua contribuição na entrevista falando sobre a ornamentação da cidade que foi considerada uma das mais bonitas do interior do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...