Publicidade


quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura inicia ornamentação do São João 2017

Foto: Reprodução Facebook/Neto Galvão


Depois de quase 60 dias de muito trabalho, a equipe do Departamento de Cultura do município começou a ornamentar a cidade para os festejos juninos. A ornamentação começou pelo pórtico da cidade que recebeu vários balões coloridos e um portal com o letreiro "São João 2017 - Um arrasta-pé pra ficar na história".

A Av. Dr. Alberto d'Oliveira também recebeu uma ornamentação com balões e bandeiras. Na Praça de São Sebastião está sendo uma réplica de uma vila típica do interior, além de uma ornamentação diferenciada nas árvores e gramado da Praça.

Segundo o Diretor de Cultura do município, Luciano Santos, o Nana, A originalidade foi o foco da ornamentação deste ano. "Buscamos de todas as formas deixar uma ornamentação original, autêntica, típica do interior. Quero agradecer imensamente a Secretária de Educação e Cultura, Maria Elza e ao Prefeito Gustavo pelo total apoio. Agradeço também a toda equipe da Cultura e das demais secretarias que estão engajados no processo. Espero que a população goste e aproveite bastante os festejos juninos", ressaltou Nana.

No total, cerca de 60 profissionais de todas as secretarias estão envolvidos no processo de ornamentação do São João 2017, destacando os profissionais do departamento de Cultura, Jadielson (Lolinha), Neto Galvão, Fabiano Cavalcante, Emerson (Coloral), Amaurílio, Erick Renner e João Paulo, todos no comando do diretor de Cultura, Luciano Santos (Nana), além da equipe de apoio no comando de Bruno e dos voluntários Kakikão, Gira e André Kafú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.