Publicidade


segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura monta força tarefa para auxiliar famílias atingidas pelas fortes chuvas

Foto: Reprodução/Facebook


A prefeitura de Bonito montou uma força tarefa durante todo o dia de ontem (28), para auxiliar as famílias que sofreram com as fortes chuvas que atingiram o município desde o sábado (27). O prefeito Gustavo Adolfo, juntamente com secretários e equipe montaram um Gabinete de Emergência para tratar dos problemas causados pela chuva.

Durante todo o dia as equipes das secretarias de saúde, desenvolvimento social, obras e demais departamentos, dentre eles a Defesa Civil, realizaram o levantamento e o auxilio as famílias. Foram feitas doações de colchões, cobertores e outros tipos de donativos. Máquinas foram enviadas para desobstruir passagens e fazer a limpeza de canais.

No final da tarde, o prefeito se dirigiu até a capital pernambucana para se encontrar com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para solicitar apoio, principalmente na construção de casas, tendo em vista que algumas residências foram danificadas com queda de barreiras. Na oportunidade o prefeito Gustavo Adolfo se encontrou com o Governador Paulo Câmara e com o presidente Michel Temer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...