Publicidade


domingo, 21 de maio de 2017

Pousada Refúgio do Rio Bonito inaugura Exposição "Arte no Refúgio da Beleza"

Marcelo, Alex, Heron e Mauricio são alguns artista participantes da exposição (Foto: W. Wilker)


Aproveitando o aniversário de 184 anos de Emancipação Política de Bonito, a Pousada Refúgio do rio Bonito está com a Exposição "Arte do Refúgio da Beleza" berta ao público. A Vernissage aconteceu na tarde deste sábado (20) e ficará exposta até o dia 30 de junho. A curadoria da exposição é de Raul Córdula.

“Arte no Refúgio da Beleza” conta com obras de quatro artistas que integram o coletivo atuante em Bonito – Andreza Silva, Alex Freire, Marcelo Júlio e Heron Martins – além de outros quatro que produzem no Recife – Antônio Mendes, Maurício Arraes, Marcelo Peregrino e Luciano Pinheiro. Ao todo, a mostra soma 32 quadros que se debruçam sobre temas como religiosidade, fauna, flora e vida no campo. As obras são retratadas através de técnicas variadas, como aquarela, tinta acrílica e tinta a óleo.

Além dos artistas, autoridades políticas do município e hóspedes da Pousada participaram da Vernissage, neste sábado. O prefeito do bonito, Gustavo Adolfo, e os ex-prefeitos Ruy Barbosa e José Pinheiro de Andrade também prestigiaram a exposição. Além deles, secretários municipais também estavam na comitiva que acompanhava o prefeito.


Maurício Arraes

Alex Freire

Marcelo Júlio

Heron Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...