Publicidade


sábado, 27 de maio de 2017

Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica é lançado em Bonito

Secretário Municipal de Meio Ambiente, José Pinheiro fez a abertura do evento (Foto: W. Wilker)

Foi com a parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco (Semas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste (Cepan), que a população de Bonito recebeu na manhã desta sexta-feira (26), o Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Bonito.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do Bonito e contou com a participação do prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo, do Secretário municipal de Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade, do Secretário Executivo de Meio Ambiente do Estado, Sr. Carlos Cavalcante, do Coordenador de Projetos do Cepan, Joaquim Freitas e do Presidente do Cepan, Severino Pinto. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente do Bonito marcou presença no evento, assim como secretários e presidentes de associações rurais do município.  

O Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Bonito foi construído após estudos na fauna, flora e meio físico do município, além do mapeamento que durou cerca de quatro anos para ficar pronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...