Publicidade


sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pedro do Rodeador solicita a criação do Calendário Turístico do Bonito

A criação do calendário anual sempre foi defendida pelo vereador, antes mesmo de chegar ao Legislativo.



O vereador Pedro do Rodeador apresentou durante a reunião ordinária desta quinta-feira (04), um requerimento solicitando ao Prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo, ai vice-prefeito e secretário de Obras, Edson Monteiro, e aos secretários de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Sérgio e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, José Pinheiro de Andrade, para que seja criado o Calendário Turístico anual par ao município.

LEIA TAMBÉM:
>> "Incentivos fiscais atrairiam as empresas e automaticamente gerariam renda e emprego para o município", diz Pedro do Rodeador.
>> Pedro do Rodeador solicita do Executivo a reforma do Centro de Eventos Maguary 

Outra ação pedida pelo vereador no seu requerimento, foi a reestruturação do Conselho Municipal de Turismo para que com a ajuda do mesmo seja elaborado projetos em Parceria Público Privado - PPP para que haja captação de recursos juntos aos órgãos competentes do Estado e no campo Federal.

A implantação do Calendário Turístico anual vem sendo defendida pelo vereador a muito tempo, segundo Pedro, com a criação do referido calendário facilita os trabalhos do Trade turístico do município, assim como as vendas do destino tendo em vista que o turista se organiza melhor para sua estadia no município. O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade e será encaminhado aos destinatários competentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...