Publicidade


sexta-feira, 12 de maio de 2017

Pedro do Rodeador solicita criação de Lei que regulamenta o Transporte Alternativo em Bonito

A regulamentação daria mais segurança não só aos usuários, quanto aos próprios prestadores de serviço, disse o autor do requerimento.

O vereador Pedro Farias, o Pedro do Rodeador (SD), fez uso da tribuna da Casa Leônidas Vila Nova durante a reunião ordinária desta quinta (11) para solicitar ao Gestor municipal, a elaboração de um Projeto de Lei - PL, no intuito de regularizar e normatizar o transporte alternativo de passageiros, em Bonito.

O vereador anexou ao requerimento, cópia da Lei nº 5.120 de 2011, a qual regulamentou o transporte alternativo na cidade de Caruaru. A Lei atenderia as classes dos transportes alternativos, mototaxistas, carros de aluguel e similares.

Segundo Pedro do Rodeador, a regulamentação daria mais segurança não só aos usuários, quanto aos próprios prestadores de serviço. Ainda segundo o vereador, após a criação e aprovação da referida Lei, os responsáveis pela prestação de serviços de transportes alternativos teriam um tempo determinado pelos órgãos para se adequarem ao processo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...