Publicidade


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Motociclista faz apelo para recuperar bandeira de Moto Clube

Reprodução/Facebook


Uma motociclista do MC Mulheres no Asfalto, da Cidade de Olinda, entrou em contato com a nossa Redação para fazer um apelo sobre o sumiço da bandeira do Moto Clube. Segundo Vannessa Santos, a equipe retornou ao pátio de Eventos no Domingo para recolher a bandeira e não encontraram a mesma no local.

Elas procuraram a organização do evento mas não estava em posse deles. As motociclistas torcem para que algum Moto Clube tenha guardado a bandeira, por isso elas fazem um apelo para quem guardou a bandeira, entrar em contato com o MC Mulheres No Asfalto. Veja a mensagem deixada por Vannessa.

Segundo a Organização do Bonito Moto Fest, eles não tem nenhuma responsabilidade sobre as bandeiras dos Moto Clubes e que até o final do evento não tinha recebido nenhuma bandeira para ser guardada.

"Olá gostaria de um apelo no site de vcs, para saber quem recolheu nossa Bandeira do MotoClube ... Fomos retirar ontem pela manhã lá no pátio de Evento e a mesma não estava ... Queria que fosse divulgado no site de vcs para ver se a pessoa que retirou apareça com ela e entregue na comissão de organização do evento ..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...