Publicidade


sábado, 27 de maio de 2017

João Suassuna participa do lançamento do Programa Identidade Jovem em Bonito

Edson Monteiro, João Suassuna e Gustavo Adolfo (Foto: W. Wilker)


O Secretário Executivo de Juventude do Estado de Pernambuco, João Suassuna, esteve na cidade de Bonito na noite desta quinta-feira (25), realizando o lançamento do Programa ID Jovem.

Além do Secretário, também esteve presente no lançamento o Coordenador de Juventude do Estado, Rhayann Vasconcelos, A Gerente de Políticas para a Juventude, Adriana Luz, o Coordenador de Articulação, Antônio Mendes e a Consultora Nacional do Programa ID Jovem, Juliana Ivo Costa, além de secretários e autoridades políticas do município.

O evento contou com toda organização da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, através do Diretor de Juventude e Lazer do município, Arthur Godoy e de toda equipe da secretaria.

Cerca de 200 estudantes lotaram o Plenário da Câmara de Vereadores do Bonito, e tiveram a oportunidade de conhecer melhor o programa através da explanação do Secretário Executivo, João Suassuna, do Secretário municipal de Turismo, Paulo Sérgio, do Diretor de Juventude e Lazer, Arthur Godoy, da Consultora do programa, Juliana Ivo e do próprio prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo.

O Programa

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

A ID Jovem é destinada às pessoas com idade entre 15 e 29 anos, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, com informações atualizadas há pelo menos 24 meses.

A Identidade Jovem possibilita ao beneficiário a pagar meia entrada em eventos artísticos-culturais e esportivos, além duas vagas gratuitas em transporte interestadual e 50% no valor da passagem caso as duas vagas gratuitas estejam contempladas.

Mais informações clicar AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...