Publicidade


sexta-feira, 26 de maio de 2017

Edson Leivinha comandará o Decisão Bonito no Pernambucano A2

Prefeito Gustavo Adolfo e Técnico Edson Leivinha (Foto: Alexandre Ricardo)


Faltando pouco mais de três meses para o início do Campeonato Pernambucano da série A2, a cidade de Bonito, que será representada pelo Decisão Bonito FC, conheceu na manhã desta quinta-feira (25), o técnico que comandará a equipe da Terra das Cachoeiras, trata-se do pernambucano Edson Leivinha, de 54 anos.

José Edson Marcelino de Oliveira, conhecido como Edson Leivinha, começou sua carreira como técnico de futebol em 2000, na categoria juvenil do Náutico. No ano seguinte, além de atuar como técnico, ele passou a ter mais uma função no clube, auxiliar técnico. E durante o tempo que ficou exercendo esta função trabalhou com diversos profissionais, entre eles: Muricy Ramalho, Vágner Benazzi e Givanildo Oliveira.

Em 2003, assumiu a equipe profissional em uma situação delicada, o qual precisava vencer todos os jogos para classificar o Náutico à próxima fase do Brasileiro Série B. E o objetivo foi alcançado. Leivinha é um técnico que procura sempre estar atualizado na área futebolística, já trabalhou com profissionais renomados do futebol brasileiro como Geninho e Nelsinho Baptista.

Nos clubes que passou, Edson Leivinha obteve várias conquistas, inclusive, no ano de 2005, foi considerado pela imprensa cearense o melhor técnico do estado e em 2006 concorreu, com Dorival Júnior, pelo título de melhor treinador no Estado de Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...